(15) 3232-5619 / (15) 3232-1479

Grupo H2O Ambiental apoiando as conquistas do Paratleta Fabio Faborges.

Mais um semestre de muito esforço, dedicação e vitórias! Em visita à sede do Grupo H2O Ambiental, o paratleta patrocinado Fábio Ferreira Faborges apresentou as medalhas e troféus já conquistados em 2019 e o novo uniforme de competições.

Faborges competiu em Brasília/DF e voltou com mais duas medalhas.

O paratleta patrocinado pelo Grupo H2O Ambiental Fábio Ferreira Faborges conquistou mais duas medalhas, desta vez na 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada no último final de semana de abril em Brasília/DF. Na prova contrarrelógio Fábio conquistou o vice-campeonato com o segundo melhor tempo, e na prova de resistência Fábio ficou em terceiro lugar.

As pontuações alcançadas são determinantes para a somatória final que decide a colocação no ranking brasileiro de paraciclismo, atualmente Fábio ocupa a 2ª posição nacional. “Mesmo utilizando um equipamento cerca de seis quilos mais pesado e inferior a de meus adversários tenho treinado muito para manter bons resultados e estar sempre entre os três melhores da minha categoria”, comentou o paratleta.

Está sendo realizada a campanha “Desafio do Bem” para proporcionar a troca da handbike utilizada por Fabio. A campanha já conta com a ajuda de empresários e artistas e qualquer pessoa pode ajudar.

Maiores informações em https://www.facebook.com/fabioffaborges e https://www.instagram.com/fabiofaborges.paratleta/ .

A vitória é nossa

Em fevereiro deste ano o Grupo H2O Ambiental, especializado em tratamento de água e efluentes industriais e sanitários, iniciou uma parceria com o paratleta de paraciclismo Fabio Faborges que se estenderá até o ano de 2020. Fabio Faborges seguirá representando a Região Metropolitana de Sorocaba no paraciclismo e levará consigo o nome do Grupo.

Em busca de uma administração mais humanista, o Grupo Empresarial apóia projetos esportivos e sociais que promovem a boa saúde e a inclusão social.

Essa parceria entre o Grupo H2O Ambiental e o paratleta Fabio Faborges já começou a trazer resultados, no dia 31 de março Fabio Faborges consagrou-se campeão da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo realizada na cidade de Taubaté-SP.